A Pátria brasileira demanda eleições transparentes.
- Emerson Arueiro
- 2 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Dia primeiro de agosto de 2021 é uma data que ficará registrada na história do Brasil. Neste dia tremendo as forças do Bem se moveram como nunca dantes, trazendo consigo a beleza, a alegria, a fé e a esperança. Essas são as armas dos defensores do Bom, do Belo e do Verdadeiro.

Copacabana/RJ
Nosso povo enfim demonstrou que o Brasil pode realmente se tornar uma grande nação. Na primeira demanda popular que resultaria em mudança profunda e não pessoal ou superficial, os brasileiros foram à luta e se mostraram dispostos a fazer o que for preciso pela vitória.
Em meu discurso mostrei ao povo que deveríamos nos preparar para um possível embate real e bastante físico contra forças totalitárias que tentam recuperar o comando do país. Falei dos perigos que tal situação poderia representar e da certeza de que apenas submissos a Deus poderíamos fazer frente a tal desafio. E ao mesmo tempo, sendo submissos a Ele nada poderia jamais nos vencer.
A reação da platéia foi de arrepiar. Senhoras com o olhar duro de uma vida de labuta gritaram que iriam lutar. Senhores de idade brandiram os punhos dispostos a tudo pela sua liberdade. Homens fortes e mulheres lindas e corajosas ergueram as vozes num brado patriótico e guerreiro. O Brasil definitivamente está bem acordado.
É preciso agradecer
Quero agradecer ao senhor emocionado que veio me cumprimentar pelo discurso. Muito obrigado.
Aos vários casais que declararam seu apoio à causa do Bem, certificando que seus filhos não seriam vítimas do totalitarismo, meu muito obrigado.
Ao combatente paraquedista que me parou para dizer que a reserva militar brasileira está firme na defesa dos valores da nação, meu muito obrigado.

Copacabana/RJ
Aos quiosqueiros que lutam todos os dias pela possibilidade de uma vida melhor, apesar do gigantismo do Estado brasileiro, e que ontem foram engrossar nossas fileiras, meu muito obrigado.
Aos pais de família que não mais permitem que seus filhos sejam atacados pela ideologia de gênero, brigando nas escolas e nos condomínios por respeito à família, meu muito obrigado.
A todo o povo que fez reverberar, forte e pujante, nosso hino nacional, envolto em bandeiras brasileiras e imperiais como numa armadura sublime, meu muito obrigado.
Não desistiremos. Não voltaremos nossas costas à política. Não abandonaremos o campo de batalha.
Vamos perseverar, resistir, lutar e insistir até que essa bela nação brasileira seja novamente dirigida por nós, pelo seu povo, em nome de Deus e das nossas famílias.
Nada poderá nos deter. Avante, povo brasileiro! Muito obrigado.
Comments