top of page

Apoiadores de Bolsonaro são atacados em Maricá

  • jornaldadireitaofi
  • 26 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

Prefeitura da cidade é dominada pelo PT há mais de 12 anos

Um grupo de apoiadores do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), foi atacado por cabos eleitorais do Partido dos Trabalhadores (PT) durante ato de campanha em Maricá, Rio de Janeiro, no sábado (24).


A Prefeitura da cidade é dominada pelo PT há mais de 12 anos.


Os membros dos movimentos Endireitando Maricá e Endireitando Niterói caminhavam pelo centro da cidade, junto com o vereador de Niterói e candidato a deputado estadual, Douglas Gomes (PL), quando encontraram um grupo de petistas em uma das praças da cidade.


Em uma transmissão nas redes sociais do vereador é possível ver o momento em que os cabos eleitorais do PT partem para cima dos bolsonaristas.


Seguranças que estavam no local agiram no momento do ataque e impediram que as agressões resultassem em pessoas feridas.


Em entrevista ao Jornal da Direita, o candidato a deputado estadual pelo PL do Rio de Janeiro lembrou que junto ao grupo de conservadores haviam várias mulheres e crianças e mesmo assim os petistas não se intimidaram.


“Muitos dos que estavam com as bandeiras do PT estão nomeados na Prefeitura de Maricá e não aceitaram a nossa manifestação, com crianças e mulheres, partindo assim para a agressão”, comentou Douglas Gomes.


“Eles estavam em maioria pois Maricá é uma máquina gigantesca, só de royalties do petróleo tem milhões de reais e infelizmente o PT usa do dinheiro da cidade para encher a máquina e é essa máquina que está na rua atacando quem usa bandeira verde e amarela”, disse o vereador ao lembrar que a única bandeira do Brasil na manifestação estavam ao lado dos conservadores.


A equipe atacada afirmou que faria uma denúncia por violência política contra o grupo petista.


Commentaires


  • instagram-icone-noir

© 2022 Todos os Direitos Reservados

bottom of page