Ato do 1º de Maio contra governo têm baixa adesão
- Emerson Arueiro
- 2 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Ato do 1º de Maio contra governo tem baixa adesão, o ex-presidente Lula participou de evento em frente ao estádio do Pacaembu e focou em direitos trabalhistas e qualidade de vida.
A manifestação organizada por sete centrais sindicais foi realizada em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, e não encheu, apesar de ter como chamarizes a presença de Lula e shows de Daniela Mercury e Leci Brandão, entre outros.
A PM publicou vídeos registrados por drones em suas redes sociais, em que é possível verificar que a concentração da Avenida Paulista atraiu mais gente.
16h12 – Pela Praça Charles Miller, o evento transcorre de forma tranquila. A PM está no local para garantir a segurança de todos. pic.twitter.com/Wp1bKeuHMD — Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) May 1, 2022
Na Avenida Paulista, os atos foram convocados em defesa da liberdade de expressão e em apoio ao deputado federal Daniel Silveira, que vem enfrentando processo no STF. A manifestação contou com a transmissão de uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro, por volta de 15 horas.
16h15 – Pela Avenida Paulista, o evento transcorre de forma tranquila. A PM está no local para garantir a segurança de todos. pic.twitter.com/UXwVGtnXSB — Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) May 1, 2022
Commentaires