Bolsonaro pode acionar justiça para baixar o preço dos combustíveis
- Emerson Arueiro
- 16 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Presidente Bolsonaro não descansa enquanto a situação do preço dos combustíveis não ajustar ao bolso do brasileiro de forma justa.
Nas lives de quintas-feiras, em suas redes sociais, o presidente apontou que pode acionar a justiça contra os reajustes e que a empresa deve cumprir seu papel social.
Lembramos ao leitor que nosso presidente Bolsonaro avisava que a economia e a saúde andavam juntas e a consequência do “fecha tudo” viria e teria o seu preço, mas STF, Fórum de governadores e prefeitos optaram pelo caminho da desordem em nome de uma falsa segurança, com um intuito de prejudicar o governo federal e a conta veio não somente pelo preço dos combustíveis.
“Deixo bem claro que está previsto em lei, no caso da Petrobras, que ela tem que ter o seu papel social no tocante ao preço de combustíveis. Ninguém quer que a Petrobras tenha prejuízos ou fazer o que a senhora Dilma [Rousseff, ex-presidente] fez lá atrás, interferindo artificialmente no preço da Petrobras. A gente espera, aqui, a redução do preço. Vamos ter que recorrer à Justiça” – destacou.
コメント