Com medo, cúpula do PT monitora agenda de Bolsonaro
- jornaldadireitaofi
- 18 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Campanha de Lula quer encontrar supostas irregularidades para denunciar Bolsonaro ao TSE

Com medo do resultado das eleições presidenciais deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT), revelou nesta quarta-feira (18) a CNN Brasil, que está monitorando toda a agenda de campanha do presidente Jair Bolsonaro.
O chefe do executivo é candidato à reeleição e tem como principal adversário o candidato do partido perseguidor, o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com informações divulgadas pela CNN Brasil, o advogado da campanha de Lula, Eugênio Aragão, confirmou o supervisionamento, por meio de sua assessoria.
A estratégia do PT, tem sido entrar com diversas ações no Tribunal Superior Eleitoral (STF), contra Bolsonaro, a fim de tentar barrar sua candidatura para mais um mandato como presidente do Brasil.
O movimento do partido fez com que a campanha de Jair Bolsonaro optasse pela cautela na divulgação antecipada de suas agendas, a fim de evitar não só tumultos da militância de esquerda.
Com o monitoramento, os advogados do PT afirmam que pretendem encontrar supostas infrações à legislação eleitoral.
Bolsonaro já foi alvo de diversas ações do partido de Lula no TSE, por outro lado, o PL, também encontrou com representações contra o PT.
Na semana passada, a Justiça Eleitoral determinou que a campanha de Lula excluísse um vídeo em que o petista atacava o presidente imputando a ele o crime de genocídio.
Comments