Contra o PT, manifestantes realizam protestos em todo o país
- jornaldadireitaofi
- 3 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Movimentações populares começaram após anuncio de Lula como novo presidente do Brasil

O feriado de Finados foi marcado por atos pela liberdade em diversas cidades do Brasil, entre elas Brasília, Joinville, São Paulo e Rio de Janeiro. Os manifestantes protestavam contra o resultado da eleição para a Presidência da República e pediam intervenção federal.
Por iniciativa popular e sem apoio politico, as manifestações começaram logo após o anúncio de Lula como novo presidente do Brasil.
No Rio de Janeiro, as manifestações começaram no início da manhã, em frente ao Comando Militar do Leste (CML), sede regional do Exército, no centro. Vestidas de verde e amarelo, carregando bandeiras do Brasil e cartazes, as pessoas ocuparam toda a frente do prédio do CML e a maior parte da Avenida Presidente Vargas, a manifestação durou o dia todo e até a noite milhares de pessoas continuavam no local.
Em São Paulo, o ponto de encontro foi em frente ao Comando Militar do Sudeste, na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul paulistana. Já em Brasília, o ato aconteceu em frente ao Quartel-General do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU).
As manifestações que reuniram milhares de cidadãos aconteceram em diversas cidades do país, tanto nas capitais como no interior de praticamente todos os estados brasileiros.
Em todo o país as mobilizações continuam.
Comments