Criminoso com 47 passagens pela polícia mata mulher no RJ
- jornaldadireitaofi
- 26 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Sarah Pereira foi morta dentro do apartamento em que morava no centro do Rio

Um criminoso com cerca de 47 passagens pela polícia assassinou na madrugada desta terça-feira(26) a jovem Sarah Pereira, de 24 anos, em um apartamento no centro do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o autor do crime é o ex-namorado da vítima, Queven da Silva e Silva.
Morador do Morro dos Prazeres, Queven, é alvo de mandados de prisão em aberto, e tem cerca de 47 passagens pela polícia, por crimes como homicídio, roubo e tráfico.
Queven foi preso por agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) em Santa Teresa e segundo informações, foi encontrado por criminosos da comunidade em que mora, que o detiveram, o que permitiu a prisão.
Um vídeo em que ele confessa o crime foi divulgado nas redes sociais. De acordo com o relato, antes de entrar no apartamento de Sarah, Queven chegou a abordar um moto táxi, ao chegar no local do crime, teria encontrado a ex-namorada com outro e efetuado os disparos.
O crime teria acontecido por volta das 4h20, quando Queven chegou à rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a vítima.
A irmã da vítima estava no apartamento quando o acusado chegou, mas não ficou ferida. Sarah era mãe de dois filhos, um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos, que estavam em outro cômodo do apartamento e também não foram atingidas.
Queven teve o último mandado de prisão, por roubo majorado (uso de arma de fogo mediante violência ou ameaça), expedido em abril de 2021 pela 41ª Vara Criminal do Rio e era considerado foragido.
“Uma mulher foi morta a tiros hoje no centro do Rio. O assassino é o seu namorado que possui 47 anotações criminais. 47 anotações criminais! 47 anotações criminais e estava solto!
Precisamos reformular o nosso código penal!!!”, declarou o parlamentar me uma publicação no Twitter.
留言