DECADÊNCIA: Fátima Bernardes é demitida da Globo após 37 anos e irá trabalhar com Felipe Neto
- Editor
- 27 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
É a primeira vez em 37 anos em que a ex-âncora do Jornal Nacional fica sem projeto fixo com a Globo

Fátima Bernardes encerra sua longa jornada na Globo após 37 anos de contrato. A apresentadora, conhecida por seu papel de destaque no Jornal Nacional e em diversas outras produções da emissora, não teve seu vínculo renovado ao final do último ano, marcando o fim de uma era significativa em sua carreira televisiva.
ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAAP
Embora sua associação direta com a Globo tenha concluído, a porta permanece aberta para futuras colaborações em formatos específicos, alinhando-se à recente estratégia da emissora de estabelecer contratos por obra. Contudo, até o momento, não foram anunciados novos projetos para Fátima dentro da rede.
Fátima não tem projetos previstos atualmente na Globo. O The Voice Brasil, que apresentou em 2022 e 2023, foi cancelado após 12 edições. Assim como a Gente, programa que estreou em outubro no canal pago GNT, não terá nova temporada.
Atualmente, Fátima Bernardes se aventura em novos horizontes profissionais, vinculando-se à agência Play9, pertencente ao influenciador digital Felipe Neto.
Neste novo desafio, ela desempenhará um papel crucial na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, integrando a equipe do projeto Paris É Brasa, que reunirá jornalistas e influenciadores na criação de conteúdo inovador para plataformas digitais e redes sociais.
تعليقات